Greenplac doará stand na Expo Revestir 2023 para a entidade beneficente

Ações de ESG da companhia, denominadas DNA Green, buscam valorizar trabalhos comunitários e reforçar reciclagem

0

O estande de 120 m² da Greenplac montado para a Expo Revestir 2023, que termina nesta sexta-feira (17) no São Paulo Expo, na capital paulista, será doado para Diadema Tabea (https://www.tabeadiadema.org/) após o evento. A entidade beneficente reúne 350 pessoas, entre crianças e adolescentes entre 6 e 16 anos e profissionais da área de saúde e educação no bairro Serraria.

Em menos de um ano, é a segunda vez que a empresa doa stands após eventos na área de arquitetura e decoração. Em julho do no passado, a Greenplac doou o stand criado para a 9ª edição da ForMóbile, maior feira de madeiras e móveis da América Latina para o Instituto Resgatando Vidas, associada à ONG Gerando Falcões, com o objetivo de ampliar e melhorar o Polo de Esportes e Cultura da instituição, bem como criação de espaços culturais dentro de favelas da cidade de São Paulo para atendimento de crianças, adolescentes e jovens. 

Equipe da Greenplac com diretores do Diadema Tabea na Expo Revestir 2023

Leia Também
1 De 386

Criada há 20 anos, a Diadema Tabea é um importante centro de formação nessa região da cidade e agora receberá o stand da Greenplac que, em princípio, será aproveitado no espaço de aulas de marcenaria e para melhorias no almoxarifado.  Além de formar futuros marceneiros, a instituição promove aulas de culinária, confeitaria, cursos de profissionalizantes de RH, auxiliar administrativo, entre outros, além de estimular a prática de esportes.

“É mais uma ação dentro de nosso conceito de que nada se cria, tudo se transforma. É o nosso DNA Green”, reforça a gerente de marketing da Greenplac, Laís Carelo.  Para a Greenplac, o ano de 2023 será importante para equilibrar diferentes ações que reforçam o posicionamento e comprometimento da marca. “Equilibrar o que é tecnológico com o que é essencial e natural. Acreditamos que os consumidores continuarão olhando para as cores neutras, tons terrosos, ripados e frisados, além das texturas acetinadas matte que refletem um acabamento clássico e minimalista ao mobiliário. Também serão bem-vindas, as texturas que empregam tecnologia e sofisticação nos revestimentos que buscará por traços elegantes e por mais design em equilíbrio no mesmo ambiente”, complementa Laís. 

A empresa

A indústria de MDF Greenplac está entre os principais players do setor moveleiro no Brasil, com umas das plantas mais modernas em tecnologia para este processo produtivo. Em quatro anos, já é considerada um complexo industrial por investir continuamente em autossuficiência e verticalização dos processos, além de mais que dobrar as oportunidades de empregos diretos na região de Água Clara/MS desde sua inauguração em 2018.

Seus produtos já foram contemplados internacionalmente – um exemplo é a linha Essenziale, com prato premiado na Interzum, a maior feira da Alemanha, em 2017. Após marcar forte presença nas maiores feiras de design e arquitetura do país, a Greenplac também foi reconhecida em 2019 por seu pioneirismo com o prêmio Gran Colar do Mérito Industrial, da Federação das Indústrias do Mato Grosso do Sul. A conquista reconheceu todo o desenvolvimento econômico que a empresa trouxe para a cidade Água Clara (MS) e região.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Show Buttons
Hide Buttons