Profissionais do Hetrin recebem Prêmio Destaque da Enfermagem de Goiás

0

Representantes do Hospital Estadual de Trindade receberam prêmio concedido pelo Conselho Regional de Enfermagem de Goiás

Duas profissionais do Hospital Estadual de Trindade (Hetrin), a gerente de enfermagem, Pollyana Bueno, e a coordenadora de enfermagem, Elbiane Guimarães, foram homenageadas na 11ª Edição do Prêmio Profissional Destaque da Enfermagem, na noite de quarta-feira (07/12), no Green Place Festas e Eventos. Elas receberam um troféu em nome de toda a equipe de enfermagem da unidade como forma de valorização do trabalho prestado com excelência no Hetrin.

Leia Também
1 De 386

“É com grande alegria que recebemos este prêmio concedido pelo Conselho Regional de Enfermagem de Goiás”, afirmou Pollyana após receber a homenagem.

O prêmio tem como principal objetivo homenagear 50 profissionais de enfermagem de destaque no desempenho do exercício da profissão nas dimensões assistenciais, gerenciais, de ensino e representatividade de forma ética, técnica, política, social, científica, cultural e humana. A premiação foi realizada pelo Conselho Regional de Enfermagem de Goiás (Coren-GO) e selecionou os profissionais de acordo com critérios estabelecidos na Instrução Normativa Coren Nº 001/2022.

Há 4 anos Pollyana Bueno é enfermeira do Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED), organização social que administra o Hetrin. Atua como gerente de enfermagem e é pós-graduada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com residência na mesma área. Atualmente ela cursa especialização em Gestão Hospitalar. A profissional destaca que o prêmio não é dela, mas sim de toda a equipe. “São eles que realizam o atendimento humanizado e de excelência a todos os nossos pacientes, cuidando do amor da vida de alguém”.

A coordenadora de enfermagem, Elbiane Guimarães, está no Hetrin há 8 anos e tem pós-graduação em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e em Urgência e Emergência. Ela reafirma a importância do profissional de enfermagem na saúde pública. “São profissionais fundamentais no funcionamento do hospital. É a gente que cuida, que acolhe e que despede. A gente não abraça só o paciente, mas toda a família.”

A concessão do prêmio reforça o compromisso do Hetrin e do Imed em valorizar a humanização em todos os processos e etapas de cuidado dos pacientes que passam pela unidade.

 

Assessoria de Comunicação do Hospital Estadual de Trindade

Isabela Maione – isabela.maione@ecco.inf.br

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Show Buttons
Hide Buttons