Edital seleciona alunos para cadastro de reserva a bolsas de iniciação científica

O processo selecionará estudantes de várias áreas. | Foto: Saulo Coelho
0

A Embrapa Meio-Norte começou nesta segunda-feira 22, as inscrições para seleção de estudantes ao cadastro de reserva do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) do Conselho Nacional de Desenvolvimento e Tecnológico (CNPq). A inscrição vai até o dia 30 deste mês, pelo e-mail cpamn.sgp@embrapa.br.

As entrevistas com os candidatos serão feitas de primeiro a seis de julho próximo, por uma plataforma digital a ser informada. O resultado sairá pela internet, no endereço www.embrapa.br/meio-norte. O Edital de número 01/2020, que contempla a seleção, está no endereço www.embrapa.br/meio-norte/estagios-e-bolsas.

Para concorrer a bolsa de Iniciação Científica, o estudante precisa estar matriculado regularmente a partir do quinto período em curso de graduação das áreas de Geografia, Cartografia,  Geoprocessamento, Biologia, Tecnologia de Alimentos, Medicina Veterinária, Agronomia, Engenharia Florestal e Zootecnia.

Segundo o Edital, será exigido do bolsista dedicação de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, no expediente normal, na sede da Embrapa Meio-Norte, em Teresina. Caso o estudante seja chamado, a bolsa terá a durante de um ano, com remuneração mensal de R$ 400,00.

Mais informações sobre o tema

Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/
Leia Também
1 De 184

FONTE: Embrapa Meio Norte | Por Fernando Sinimbu | m

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.