Fórum IEP de Sustentabilidade: O maior evento de sustentabilidade do Norte e Nordeste acontece a partir de 20 de outubro

Indicado pela ONU como um evento Humanitário Global, o evento acontecerá nos dias 20 a 23 de outubro de 2020, por transmissão via Youtube, Instagram e Facebook

13ª edição do Fórum IEP de Sustentabilidade este ano traz o tema "Cidades Criativas e Sustentáveis" | Imagem: Divulgação
0

Instituto de Educação Portal anualmente realiza o Fórum IEP de Sustentabilidade, que é mais uma contribuição sua e de e sua rede de parceiros para a construção de uma cultura de sustentabilidade.

O Fórum tem como objetivo conclamar governos, empresas privadas, terceiro setor, instituições de ensino superior e sociedade civil para que, juntos, trabalhem em prol dos ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, um compromisso da ONU em parceria com 192 países que realizam ações e projetos para alavancar os indicadores sociais.

Por sua importância, o Fórum é indicado pela ONU como um evento Humanitário Global, tornado sua relevância ainda maior. E este ano trará o tema “Cidades Criativas e Sustentáveis”. O conceito surge como núcleo de conhecimento e soluções inovadoras no âmbito das cidades, por esse motivo a sustentabilidade se torna uma pauta essencial neste contexto.

Leia Também
1 De 386

Palestrantes confirmados no Fórum IEP: Pedro Paro, CEO e cofundador da Humanizadas, Rodrigo Lima, Biólogo e Mestre em Tecnologia e Gestão Ambiental, Raissa Bisol, Gerente de Meio Ambiente e especialista em sustentabilidade e Aline Chaves, Vice- Presidente de operações do grupo Telles e Vice-Presidente do SINDBEBIDAS.

A 13ª edição do Fórum IEP de Sustentabilidade acontecerá nos dias 20 a 23 de outubro de 2020, por transmissão via YoutubeInstagram e Facebook, devido as medidas de prevenção à Covid-19, com a seguinte programação:

20 DE OUTUBRO DE 2020 | TERÇA-FEIRA:

18h – Palestra com Tema: A Evolução da Consciência – O Potencial Humano para Curar os Problemas do Mundo, com o palestrante Pedro Paro, CEO e cofundador da Humanizadas, uma plataforma de tecnologia para instrumentalizar lideranças e negócios conscientes. Coautor do livro Empreendedorismo Consciente.

21 DE OUTUBRO DE 2020 | QUARTA-FEIRA:

18h – Palestra com Tema: Cidades Sustentáveis e Inteligentes, com o palestrante Rodrigo Lima, Biólogo e Mestre em Tecnologia e Gestão Ambiental. Diretor Técnico do IDTI – Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação.

22 DE OUTUBRO DE 2020 | QUINTA-FEIRA:

18h – Palestra com Tema: A Correta Destinação dos Resíduos Sólidos como Condição Primordial para uma Cidade Sustentável: O Case Beach Park, com a palestrante Raissa Bisol, Gerente de Meio Ambiente e Especialista em sustentabilidade e responsabilidade social, pesquisadora e mestranda pela Universidade Estadual do Ceará.

23 DE OUTUBRO DE 2020 | SEXTA-FEIRA:

18h – Palestra com Tema: Contribuição da Naturágua para Construção das Cidades Sustentáveis, com a palestrante Aline Telles Chaves, Vice-Presidente de operações do grupo Telles e Vice-presidente do Sindbebidas. MBA Executive – Fundação Dom Cabral/MG Mestrado em Administração e Pós-graduação em Gestão de Projetos e Finanças – Fundação Dom Cabral/ MG. Graduada em Administração de Empresas – UECE.

O evento será gratuito e disponibilizará ao público um certificado de participação no final de cada palestra, através de uma prova de conhecimento sobre o tema abordado, o certificado ficará disponível para download de acordo com o resultado obtido.

Empresas patrocinadoras engajadas nessa causa:
Controller; CooperShoes; Unifametro; PCDOC; Naturágua; Jandáia; Gennera e a Faculdade de Ensino Portal – FEP.

Fórum IEP de Sustentabilidade: O maior evento de sustentabilidade do Norte e Nordeste é indicado pela ONU como um evento Humanitário Global
Fórum IEP de Sustentabilidade: O maior evento de sustentabilidade do Norte e Nordeste é indicado pela ONU como um evento Humanitário Global | Imagem: Divulgação

 

FONTE: O Povo Online

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Show Buttons
Hide Buttons