GreenPlac expõe na FIMMA seu MDF de alta tecnologia, segundo José Roberto Colnaghi, da Asperbras

0

A GreenPlac expõe na FIMMA seu MDF de alta tecnologia, segundo José Roberto Colnaghi, da Asperbras. “Estamos na feira para divulgar o que temos de melhor, a fábrica de MDF mais moderna do Brasil, que traz produtos inovadores para as indústrias, marcenarias e arquitetos”, anuncia Colnaghi, Presidente do Conselho da Asperbras, grupo empresarial que atua no segmento de madeira certificada por meio da GreenPlac.

O executivo destaca que a GreenPlac comemora a aceitação de seus produtos pelo mercado e se prepara para mostrar suas novidades numa das maiores feiras de móveis do mundo. Em menos de um ano após sua inauguração, a empresa já se credenciou para participar da 28ª Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (FIMMA Brasil) que acontece de 26 a 29 de março, em Bento Gonçalves – RS.

Com um estande de 225 m² a empresa expõe suas novidades em MDF – premiadas e reconhecidas pela alta tecnologia e responsabilidade ambiental. Os painéis Unicolores Design, com cinco cores, chegam para completar a linha Toccare. A Natural também tem lançamento: chapas de Freijó. As linhas Essenziale e Moderno completam os produtos em exposição na convenção.

Leia Também
1 De 386

Feira para exportação

Com 28 anos de história, o evento conquistou o status de quinto maior do segmento no mundo. Em 58 mil metros quadrados de área, a FIMMA traz novas soluções para fortalecer o setor moveleiro e toda a sua cadeia produtiva, além de lançar tendências para o mercado mundial.

A última edição teve 360 expositores e 25 mil visitantes de 30 países. Estima-se que foram fechados negócios na ordem de US$ 290 milhões, cerca de 1,1 bilhão de reais. “Essa feira traz empresas de toda a América do Sul que exportam para todo o globo. É muito importante estar presente e divulgar nossa qualidade, desempenho de produtos e encontrar novas oportunidades de mercado”, ressalta Colnaghi.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Show Buttons
Hide Buttons