Grupo Asperbras participa da 32ª edição da feira Show Rural Coopavel

Subsidiárias do grupo expõem produtos para agropecuária e irrigação

0

O Grupo Asperbras está participando da 32ª edição da feira Show Rural Coopavel, que está sendo realizada no município de Cascaval, região Oeste do Paraná. O Grupo está sendo representado pela Asperbras Rotomoldagem e pela Asperbras Tubos e Conexões. Nos dois estandes, as empresas apresentam o que há de mais inovador e tecnológico no catálogo de seus produtos. Além disso, oferecem soluções práticas para o mercado de irrigação e agropecuária.

“O compromisso do Grupo Asperbras é oferecer alta qualidade e soluções inovadores. Por isso, apostamos em tecnologia de ponta na produção dos nossos produtos”, conta José Roberto Colnaghi,presidente do Conselho de Administração do Grupo Asperbras.

De acordo com José Roberto Colnaghi, a Coopavel é uma oportunidade de mostrar a razão pela qual a Asperbras é um dos grandes nomes do Agronegócio.

Leia Também
1 De 118

Opções diversificadas

Com design inovador, os tubos de irrigação Defofo são a aposta da Asperbras Tubos e Conexões. O produto é indicado para os departamentos de água e órgãos de saneamento de estados e municípios,. Além disso, pode ser utilizado por construtoras, principalmente as que trabalham com grandes loteamentos. Esse produto conta com versões de 300, 400 e 500 milímetros.

O produto é fabricado em conformidade com as normas técnicas. A linha Defofo tem maior resistência,  o que reduz o risco de  fraturas e possui capacidade de suportar impactos durante o manuseio, além de ser compatível com as conexões de ferro fundido. Outros destaques são as peças da linha soldável, PBL, engate metálico, engate rosca e junta elástica, entre outros.

Setor pecuarista

No estande da Asperbras Rotomoldagem serão encontrados os produtos fabricados em polietileno. A variedade é grande e atende o setor pecuarista, oferecendo uma série de soluções que têm como objetivo facilitar a vida do profissional que trabalha no campo.

Entre os produtos de maior destaque estão os cochos para suplementação mineral – práticos, resistentes e de montagem rápida, essas peças são produzidas em polietileno virgem e aditivado, mesmo material utilizado na produção das caixas de armazenamento de adubo e sementes dos implementos agrícolas.

Grupo Asperbras na Coopavel

Resistentes a impactos e intempéries, o cocho tem capacidade para atender de 70 a 80 cabeças de bovinos ou equinos. O kit acompanha seis grapas de vergalhão galvanizado, sendo três por coluna, além disso, suas colunas têm a capacidade para 200 litros de água em cada uma, para aumentar ainda mais a estabilidade e ancoragem do conjunto do Cocho para Suplemento Mineral.

Além dos cochos, a empresa apresenta aos visitantes bebedouros, reservatórios e caiaques, fabricados em polietileno. Com design arrojado, o Caiaque Asperbras  é produzido em diversas cores – amarelo e preto, azul e preto, cinza e preto, vermelho e preto e camuflado. Além disso é disponibilizado em dois modelos: 325, para um uma pessoa e 385, para duas pessoas.

Show Rural Coopavel

O evento é o maior da América do Sul e um dos maiores do mundo em novidades para o agronegócio. Sua primeira edição foi em 1989 e contou com a presença de 15 expositores e apenas 110 agricultores. Esse ano, de acordo com a organização do evento, são esperadas mais de 250 mil pessoas no espaço de 72 hectares, com 650 expositores.

Durante os dias do evento, a Coopavel reúne o que há de melhor em tecnologia, inovações e tendências para o campo. A feira abre espaço para a apresentação de cultivadores, agroquímicos, máquinas e implementos. Além disso, apresenta inovações tecnológicas que tornam a atividade rural ainda mais sustentável e rentável.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Show Buttons
Hide Buttons