Novo empreendimento imobiliário é lançado em Marília – SP

Abitte Urbanismo será responsável pela construção do residencial Santa Madalena

0

A Abitte Urbanismo acaba de anunciar seu mais novo projeto em Marília, interior de São Paulo. Trata-se do loteamento residencial Santa Madalena, lançado pela CIA Imóveis e a Imobiliária União no último dia 12 de novembro, do qual será responsável pelas obras. Este é o segundo empreendimento da empresa na cidade que já foi anteriormente responsável pelo Residencial Florença.

O residencial Santa Madalena contará com lotes residenciais e mistos, com possibilidade de comércio em uma grande avenida do local. O loteamento tem fácil acesso para a rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), fica próximo das universidades e a apenas nove minutos de distância do Centro da cidade. Ao todo serão 254 unidades que variam entre 160 m² a 290 m² e atenderão diversos públicos.

Para Francisco Colnaghi Neto, diretor da Abitte Urbanismo, os empreendimentos imobiliários devem estar alinhados com as demandas do mercado e serem mais que uma moradia. “As pessoas têm buscado mais que só uma casa, mas um espaço de vivência e, por iss,o desenvolvemos empreendimentos que dispõem de espaços de lazer com uma completa infraestrutura onde os moradores contam com todo o conforto e comodidade”, pontua Colnaghi.

Leia Também
1 De 386

Os lotes do residencial Santa Madalena custarão a partir de R$ 70 mil, contam com entrada facilitada e saldo poderá ser dividido em até 200 vezes para pagar. O plantão de vendas do loteamento funcionará todos os dias, inclusive aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h, na avenida Maria Fernandes Cavallari, em frente ao número 1.835.

 

Sobre a empresa

A Abitte Urbanismo é uma empresa da Asperbras Brasil, e atua há 27 anos com expertise na área de empreendimentos imobiliários. Nos últimos 12 anos investe fortemente no setor de desenvolvimento e construção de edifícios residenciais e comerciais, além de loteamentos de médio e alto padrão.

A empresa tem a missão de revolucionar o conceito de moradia e para isso cada projeto visa suprir as necessidades e especificidades individuais e coletivas de seus clientes, aliando conforto, sustentabilidade, design e tecnologia, valorizando sempre o bem-estar social, atender as normas construtivas, o mercado atual, o ambiente, a natureza, o indivíduo e seus sonhos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Show Buttons
Hide Buttons