HUTRIN/IMED abre vagas para reforçar as áreas de enfermagem, atendimento e gestão

A intenção da unidade é aumentar em 20% o quadro total de funcionários

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Para garantir a qualidade no atendimento de seus pacientes, o HUTRIN (Hospital Estadual de Urgências de Trindade Walda Ferreira dos Santos), está finalizando a contratação de novos funcionários. Ao todo, serão 30 colaboradores que irão compor as equipes de de enfermagem, atendimento e gestão administrativa. As contratações representam um aumento de 20% no quadro geral de funcionários do hospital, que atende a população do município de Trindade, Goiás, e outras cidades que compõem a região Metropolitana de Goiânia.

“Sabemos que o capital humano é um dos principais bens de uma empresa e que são as pessoas que garantem o sucesso na execução das demandas, já que são elas que transformam horas trabalhadas em valor, solucionando problemas, aceitando desafios, oferecendo experiência e conhecimento nas áreas que atuam”, resume Getro de Oliveira Pádua, diretor do hospital. Enfermeiro de formação, especializado em gestão hospitalar, ele está no cargo a convite do Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED).

A ampliação dos serviços e atendimentos é uma das metas do IMED, que assumiu o hospital em agosto, depois de vencer uma concorrência lançada pela Secretaria de Saúde de Goiás (SES-GO).

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Contratações

A equipe do HUTRIN será ampliada a partir de novembro de 2019. Todos os participantes passaram por processo seletivo que começa no site do IMED, onde as vagas são publicadas. “O processo de efetivação dessa primeira turma é só o início da expansão da equipe”, afirma Ângela Chagas, responsável pelo RH do Hutrin. Quem quiser fazer parte do quadro de funcionários do hospital, deve acompanhar o anuncio de novas vagas pelo site da Instituição.

“Nós estamos terminando o treinamento desses primeiros contratados, mas pretendemos fortalecer os recursos humanos das áreas técnicas e de gestão de pessoas”, adianta Ângela. Aumentar o quadro de colaboradores, segundo ela, impacta na melhoria do atendimento porque aumenta a produtividade e a satisfação do cliente.

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1 comentário
  1. […] que passa pela valorização das relações pessoais. Assim, com foco nas pessoas, o IMED conseguiu melhorar o atendimento de média e baixa complexidade na unidade de saúde voltada exclusivamente para pacientes do […]

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