Senhora de 75 anos confecciona roupas usando sacolas plásticas

A dona de casa Rosa Ferrigno usou o YouTube para aprender a fazer as peças. No total, ela usou 300 sacolas para criar um terninho e uma saia

0

Rosa Ferrigno, uma grega radicada nos Estados Unidos, mostrou que nunca é tarde para criar coisas novas e surpreendentes. Ela, que tem 75 anos, criou roupas usando sacolas plásticas, um terninho e uma saia. Durante a maior parte de sua vida, Rosa trabalhou em casa, cuidando dos filhos. Como hobbies, sempre gostou de costurar e fazer tricô.

Um dia, Rosa participou de um piquenique em família. Uma das participantes usava uma bolsa feita de sacolas plásticas. O fato deixou a dona de casa surpresa – e com vontade de criar outros produtos com o mesmo material.

Mas como ela não tinha ideia de como fazer isso, foi pesquisa na internet. E, depois de vários tutoriais no YouTube, sentiu-se pronta para trabalhar. Para fazer o vestido, Rosa teve que, primeiro, cortar todas as sacolas em tiras e amarrá-las umas às outras. Depois, usou suas habilidades em tricô para montar as peças. No total, Rosa estima ter usado 300 sacolinhas mais ou menos.

Leia Também
1 De 221

No vídeo abaixo, você confere mais detalhes sobre as criações de Rosa. Não há informações sobre o lançamento comercial das roupas. Mas sua filha, Fran Bertalli, faz sua aposta no vídeo. “Ela continuará trabalhando.”

Fonte: Pequenas empresas, grandes negócios.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Show Buttons
Hide Buttons