José Maurício Caldeira, da Asperbras, fala sobre o Adisa Birigui I, da Abitte Urbanismo

Condomínio com 460 lotes será entregue em maio de 2020

0

O Grupo Asperbras, através da subsidiária Abitte Urbanismo – focada em empreendimentos imobiliários, com o desenvolvimento e construção de shopping center, edifícios residenciais e comerciais, loteamentos de médio e alto padrão – está prestes a entregar o condomínio Adisa Birigui I. A previsão é que toda a estrutura do condomínio fique pronta em maio de 2020. “Investimos fortemente no setor de urbanismo e incorporações com a Abitte Urbanismo,” diz José Maurício Caldeira, sócio e acionista e membro do conselho de administração do Grupo Asperbras.

De acordo com José Maurício Caldeira, o objetivo da empresa é urbanizar espaços e oferecer condomínios e edifícios (comerciais e residenciais) de alta qualidade, construídos com respeito e personalidade.

Condomínio completo

Leia Também
1 De 118

Localizado no município de Birigui, interior de São Paulo, o condomínio tem cerca de 147 mil m², que contemplam 460 lotes. O empreendimento vai oferecer aos clientes todos os tipos de ambientes – tanto de lazer, quanto para trabalhar. Nos lotes residenciais, as metragens são a partir dos 275m². Já nos comerciais, que estão localizados na parte externa do condomínio, as metragens começam com espaços de 420m².

O projeto conta com lazer completo, com salão de festa, espaço gourmet, quadra poliesportiva e playground. Além disso, possui pet place e academia de ginástica fechada e climatizada.

Entrega

As obras de infraestrutura foram encerradas no início do ano. Assim sendo, a incorporadora se prepara para a próxima etapa. No final de janeiro, a equipe Abitte iniciou o paisagismo nas avenidas e áreas verdes. Além disso, a empresa está fazendo o calçamento dos passeios, inserindo gramados e a cobertura da portaria do loteamento. Após a finalização dessas obras, serão construídos os muros e gradis para reforçar ainda mais a segurança do condomínio.

De acordo com José Maurício Caldeira, essa é apenas uma das novidades da Abitte em 2020. Nossos projetos seguem fazendo sucesso e o plano para o ano é prospectar novas áreas de investimento e expandir nossos negócios para outros lugares no Brasil”, enfatiza Caldeira.

Abitte Urbanismo

A obra da faz parte da grife Adisa, que trabalha com condomínios fechados para públicos de classe média que procuram fazer um upgrade na qualidade de vida. A Abitte Urbanismo trabalha, também, com outras duas grifes. A Felisa, para loteamentos populares e pessoas de baixa renda, voltados para cidades médias e pequenas; e a Aleia, condomínios de alto luxo, com clubes, segurança, lazer, focados nas classes A e B. O financiamento das unidades é feito pela própria empresa em até 180 meses.

A Abitte possui um banco de terrenos de aproximadamente 2.500 lotes, distribuídos no interior paulista, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Atualmente, a empresa prospecta novas áreas nas regiões de Campinas e Presidente Prudente.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Show Buttons
Hide Buttons