Sustentabilidade é a palavra-chave de José Roberto Colnaghi, da Asperbras, na Agrishow 2018

0

Sustentabilidade é a palavra-chave de José Roberto Colnaghi, da Asperbras, na Agrishow 2018

Empresa apresenta produtos 100% recicláveis para a pecuária

 O Grupo Asperbras, que sempre se pautou pela promoção de negócios que beneficiam as comunidades onde atua, tem entre seus focos o agronegócio. A empresa apresenta na Agrishow 2018 uma extensa linha de itens totalmente recicláveis para utilização no agronegócio e construção civil, entre outras áreas.

Leia Também
1 De 220

A companhia tem buscado inovações tecnológicas em suas atividades fabris, com destaque para a Asperbras Rotomoldagem, segmento iniciado em 2002. Suas duas plantas nesse setor, em São Paulo e na Bahia, produzem artigos voltados às áreas de construção civil, agronegócio, jardinagem e comercio varejista, entre outros, a partir de uma concepção sustentável. São itens que estarão em destaque na Agrishow 2018, aponta o empresário José Roberto Colnaghi, da Asperbras.

Terceira maior feira mundial do agronegócio, a Agrishow chega a sua 25ª edição. É uma das maiores vitrines para exibição artigos para o manejo de gado bovino, ovino e equino, como os que são fabricados pela Asperbras em polietileno, de grande resistência e totalmente recicláveis.

Em uma área tão tradicional como a pecuária, a Aspebras Rotomoldagem vem com novidades em polietileno e poliuretano, extremamente leves, tais como o o Cocho para Suplementação Mineral e seu complemento, o Reservatório para Suplementação Mineral. Somam-se a eles ainda o Bebedouro Sete Litros, para emprego em baias e cercas, e o Bebedouro 1.000 Litros, voltado tanto para confinamentos quanto para os pastos, oferecidos nas cores  azul e preto, respectivamente.

“A Asperbras investe constantemente na inovação de seus produtos para atender as necessidades do campo e do mercado”, diz José Roberto Colnaghi, CEO da Asperbras.

OUTRAS LINHAS

Caixa Térmica 350 litros, em polietileno e poliuretano, pesa apenas 23 quilos e tem aplicações  na indústria, comércio de bebidas e em frigoríficos. Ela pode ser utilizada para armazenar produtos quentes, frescos, refrigerados e congelados. A Eco Carriola, por sua vez, apresenta outras características multiuso. Produzida em polipropileno, substitui os carrinhos de mão usados nas obras e também pode ter aplicações para o varejo, a indústria de alimentos e na jardinagem.

25ª Agrishow, de Ribeirão Preto, será realizada de 30 de abril a 4 de maio. O evento será Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, km 321

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Show Buttons
Hide Buttons